Política de privacidade
Política de privacidade site e loja HealthBro
Todas as informações pessoais recolhidas serão utilizadas para ajudar a tornar a sua visita ao nosso site o mais produtiva e agradável possível.
Garantir a confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Healthbro.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que utilizem o Healthbro serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei 67/98).
As informações pessoais recolhidas podem incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
A utilização do Healthbro significa que aceita este acordo de privacidade. A equipa Healthbro reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade regularmente para a manter sempre atualizada.
Anúncios
Tal como outros sites, recolhemos e utilizamos os dados contidos nos anúncios. As informações contidas nos anúncios incluem o seu IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, o Clix ou outro), o browser que utilizou para visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), a hora da sua visita e que páginas visitou no nosso website.
Cookie DuploClique Dart
O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para veicular anúncios no nosso website;
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros sites na Internet;
Os utilizadores podem desativar o cookie DART acedendo à política de privacidade da rede de conteúdos e aos anúncios do Google.
Cookies e Web Beacons
Utilizamos cookies para armazenar informações como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto pode incluir um pop-up simples ou um link em alguns dos nossos recursos, como fóruns.
Também utilizamos anúncios de terceiros no nosso site para cobrir os custos de manutenção. Alguns destes anunciantes podem utilizar tecnologias como cookies e/ou web beacons quando anunciam no nosso site, o que também enviará a estes anunciantes (como o Google através do Google AdSense) também receberão as suas informações pessoais, como o endereço IP, o seu ISP, o seu navegador, etc. Isto é geralmente utilizado para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas a leitores de Lisboa por exemplo) ou mostrar determinados anúncios com base num tipo de utilizador (como mostrar anúncios de culinária a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por exemplo).
Tem o poder de desativar os seus cookies nas definições do seu navegador ou gerindo as preferências em programas antivírus como o Norton Internet Security. No entanto, isto pode alterar a forma como interagimos com o nosso website ou outros websites. Isto pode afetar ou não permitir logins em programas ou sites dos nossos fóruns e outras redes.
Links para sites de terceiros
O Healthbro tem links para outros sites que, na nossa opinião, podem conter informações/ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não se aplica a sites de terceiros, pelo que, se outra pessoa visitar o nosso site, deverá ler a mesma política de privacidade.
Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade ou conteúdo presente nesses sites
Cancelamento de encomendas
- A pedido do Utilizador
O utilizador poderá realizar o cancelamento do seu pedido solicitando à HealthBro através do número de telefone ou e-mail informando o número do pedido, o qual será aceite desde que o mesmo ainda não tenha sido processado. Após o processamento, o HealthBro tentará entregar o mesmo, mas o utilizador tem a opção de não aceitar.
Para efeitos de cancelamento o utilizador deverá fornecer os seguintes dados à HealthBro:
- a) Número de encomenda
- b) NIF que efectuou a encomenda e morada de entrega
- Por decisão do HealthBro
A [HealthBro reserva-se o direito de não processar encomendas caso verifique alguma inconsistência nos dados pessoais fornecidos ou observe má conduta por parte do comprador. A HealthBro reserva-se o direito de não proceder ao processamento de qualquer encomenda ou reembolso, caso existam erros nos valores e/ou características dos produtos quando estes decorram de problemas técnicos ou erros alheios à HealthBro.
- Retorno (Resolução de lei)
3.1. O arrematante, no caso de consumidor, poderá exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização no prazo de catorze (14) dias a contar da data em que o consumidor adquira a posse física do bem.
Para exercer este direito, o Utilizador poderá utilizar o modelo abaixo indicado e deverá indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita por carta, mediante a devolução do bem adquirido, ou outro meio de prova idóneo e suscetível, no prazo acima referido.
O consumidor deverá, no prazo de catorze (14) dias a contar da data da resolução da comunicação, devolver a mercadoria à HealthBro, devendo certificar-se de que a embalagem se encontra completa (caixa, manual, cartão de garantia, terminal e acessórios) contendo todos os componentes que a constituem, em excelente estado de conservação.
Minuta de formulário para livre resolução (basta preencher e devolver este formulário caso pretenda rescindir o contrato):
– Para [aqui o nome do comerciante, morada geográfica e, onde aplicável, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do comerciante]:
– Por este meio comunico/comunicamos (*) que eu/nós (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda dos seguintes bens/para a prestação do seguinte serviço (*) – Encomendado em (*) / recebido em (*) –
Nome(s) do(s) consumidor(es) – Endereço(s) do(s) consumidor(es) – Assinatura(s) do(s) consumidor(es) (apenas se este formulário for notificado em papel). (*) Risque o que não interessa.
O pacote deverá ser devolvido completo, conforme entregue e acompanhado de toda a documentação recebida, entre outros, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprove a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados devem ser enviados gratuitamente para o seguinte endereço:
Healthbros Unipessoal, LDA
Rua Eng. Santos Simões 3 Loja A 1900-459 Lisboa – Portugal
Ao optar por esta forma de resolução, os respetivos custos de entrega serão da responsabilidade do Utilizador
3.2. Após a receção da devolução na Healthbros Unipessoal, LDA será devolvido ao utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, este valor não será reembolsado, ou seja, o reembolso será apenas do valor pago.
3.3. O método de reembolso do montante a devolver depende do método de pagamento utilizado na respectiva encomenda. Para pagamentos com cartão de crédito e PayPal, os mesmos são creditados nas respetivas contas. Caso contrário, quando for prestada a informação do NIB, o reembolso será efetuado na conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso será feito por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado no prazo de 14 dias a contar da receção da declaração de desistência e do direito de devolução do recibo.
3.4. Na ausência de qualquer componente do artigo vendido ou caso algum deles não se encontre em excelente estado, não haverá lugar ao reembolso do preço nem do valor da entrega, sendo o produto reenviado para a morada de envio inicial.
Nome da empresa: HealthBros Unip. Lda.
E-mail: mail@healthbro.pt
Telefone: +351 218133483
Móvel: +351 966622042
Morada: rua Eng. Santos Simões 3 Loja A
Código Postal / Código Postal:1900-459
Cidade: Lisboa
País: Portugal
NIF: PT513778071